top of page

Davi

Kolb

São Paulo – SP – Brasil

WhatsApp Image 2021-03-07 at 14.37.56.jp

Séries

Atualmente é roteirista da segunda temporada de uma série de ação-policial produzida pela Paranoid para Netflix. Foi roteirista da primeira e da terceira temporada da série de suspense-policial: “Bom Dia Verônica”, produzida pela Zola para Netflix.

Fez parte da equipe de roteiristas da série: “DNA do Crime”, produzida pela Paranoid para Netflix, com Heitor Dhalia como diretor geral. Nesta parceria, também desenvolveu e foi chefe de sala de uma série policial desenvolvida pela Paranoid para Amazon.

Foi co-chefe de sala de: “Filho do Amor”, série dramática, criada por Kondzilla e desenvolvida pela Conspiração Filmes para Globoplay. Foi chefe de sala de: “Jungle Pilot”, drama policial produzido pela Giros, cuja estreia foi em 2019, no Universal TV.

Fez parte das equipes de roteiro de diversas séries de ficção como: “Sentença”, drama produzido pela Cimárron para Amazon, “O Beijo Adolescente”, coming of age story produzido pela Gullane para HBO Max, e da segunda temporada de “Impuros”, drama policial produzido pela Barry Company para Fox Premium.

Foi diretor geral da série de doc-reality: “Quando Tudo Começa”, que versa sobre a primeira infância e acompanha duas famílias com filhos recém nascidos. “Quando Tudo Começa” foi produzida pela Segunda-Feira Filmes e The Alchemists para o Discovery Home and Health.

 

Longas-metragens

Foi um dos roteiristas responsáveis pelo longa-metragem de ficção, baseado no livro: “O Lado Bom de ser Traída”, um romance erótico com toques de suspense, produzido pela Glaz para a Netflix, ainda inédito.

Como diretor e roteirista escreveu e dirigiu o curta: “Matine”, foi um dos roteiristas e assina a direção de: “32 Dentes” e escreveu, dirigiu e montou o curta: “Os Inocentes”. Todos os curtas são de ficção e foram produzidos pela Segunda-Feira Filmes, produtora em que é sócio.

 

Prêmios

A série: “Bom dia, Verônica”, ganhou o prêmio da APCA de dramaturgia e de melhor série de ficção drama na ABRA, em 2021.

Os curtas “32 Dentes” e “Matinê” ganharam prêmios em festivais nacionais e internacionais, incluindo um prêmio do Festival Guarnicê, no Maranhão.

Projetos autorais

Cria e desenvolve projetos autorais - para mais informações, consulte a agência.

 

Outros

Foi consultor do projeto: “Narrativas Negras”, da Netflix, em 2021. Fez parte da comissão de seleção do Sesc Argumenta por dois anos, além de ter sido consultor na edição de 2021.

Participou durante cinco edições da comissão de seleção de roteiro de longa do Laboratório Novas Histórias para o Sesc, com Carla Esmeralda.

Já participou de mesa no Frapa, gravou podcasts do Primeiro Tratamento e Meu Pé de IP, fez live de roteiro do MIS, deu aula na AIC SP, além de atuar como script doctor.

Formação

Formado em Cinema e Vídeo pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

bottom of page