SÉRIES
Foi co-criador e co-roteirista chefe de duas comédias que já foram filmadas e estão para sair: "Clube Spelunca", produção da Giros para a HBOMAX e duas temporadas de "Família No Divã", produção da Olhar Imaginário ganhadora do PRODAV 2.
Foi roteirista de “O Cangaceiro Do Futuro”, série de comédia da Glaz para a Netflix que ficou dias no Top 2 da plataforma no final de 2022 e de "5X Comédia", lançada em 2024 para a Amazon Prime. Também foi roteirista da segunda temporada de "Eleita", para Amazon e Conspiração (sem previsão de estreia) e da primeira série original do +SBT, ainda não divulgada, mas com previsão de estreia em 2025.
Criou e foi head da série “Zona de Rebaixamento”, desenvolvida numa parceria com a O2 Filmes e Warner, sem previsão de estreia e também a série “Fim dos Tempos”, opcionada pela Glaz e segundo lugar no concurso de roteiros de piloto do FRAPA.
Escreveu, dirigiu e produziu de forma independente uma série de esquetes chamada "O Que Tem Pra Hoje", com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e vendas para o Comedy Central, Claro TV, Sunday TV e Netflix.
Dirigiu e escreveu duas séries não-ficcionais de culinária, “Padaria Food Network” e “Cozinha Food Network” co-produção do Food Network com a Toca dos Filmes.
LONGAS METRAGENS
Escreveu e dirigiu dois curtas-metragens. "Um Filme de Baixo Orçamento" e "O Dia M", com exibições em grandes festivais como o Festival de Cinema de Gramado, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, BogoShorts (Festival Qualificatório para o Oscar), Durban International Film Festival (na época o maior do continente Africano), Rochester International Film Festival (o festival de curtas mais antigo do mundo), entre outros nos cinco continentes do mundo.
Fez o punch-up do roteiro da comédia romântica “Amor Sem Medida”, com Juliana Paes e Leandro Hassum, produção da Coração da Selva para a Netflix, filme de língua não inglesa mais visto mundialmente na sua semana de estreia. Diversas semanas no top 10 Brasil.
Escreveu roteiros de longas opcionados por diversas produtoras do país, como a O2 Filmes, Viralata, Giros, Fetiche Features, e outras. Entre eles o romance "Na Medida do Impossível", finalista do prêmio Guiões de roteiro.
PRÊMIOS
Finalista do Guiões com o roteiro de longa do “Na Medida do Impossível” e 2o Colocado no concurso de pilotos do FRAPA com o “Fim dos Temos”.
Finalista de melhor roteiro de curta-metragem com o filme “Um Filme de Baixo Orçamento”. Um curta que recebeu diversos outros prêmios e teve entradas em festivais relevantes nos cinco continentes, incluindo Gramado, Kinoforum, New Filmmakers LA e Bogoshorts, um festival qualificatório para o Oscar.
Com seu primeiro curta-metragem, “O Dia M”, ganhou melhor filme no Hollywood Brazilian Film Festival e também participou de festivais relevantes, como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o Festival de Cinema de Durban, o mais tradicional do continente africano.
OUTROS
Já deu aula na AIC, FAAP e Instituto de Cinema. Hoje dou aula na Roteiraria nos cursos de Comédia e Comédia Romântica.
Em tempos idos, teve um canal de esquetes humorísticas no Youtube. Ainda desbravando a plataforma, tiveram um relativo sucesso, com mais de 20 milhões de visualizações e conteúdo adquirido pela Netflix, Comedy Central, Claro TV, Sunday TV e outros.
Criou e coordenou o núcleo de roteiro Peripécia onde foi head de desenvolvimento de vários projetos diferentes, opcionados com produtoras como a Giros Filmes, Sentimental Filmes, Mixer Films e Glaz.
FORMAÇÃO
Formado cinema na FAAP em 2007 e pós-graduação em roteiro no SENAC. Fez diversos cursos livres, entre eles a “Oficina De Séries” com o Zé Carvalho, na Roteiraria; “Criação de Séries” no B_arco com o Newton Cannito e “Como criar um grande episódio” com Alan Kingsberg.
Fez um curso de Freud e Lacan: Psicanálise e Sociedade com Maria Homem em 2022.